quinta-feira, 12 de abril de 2012

512

No apartamento 512
Um microcosmo
Para sempre será meu
Por vezes será nosso
Coloquei nele um mar
Um jardim, uma floresta
Uma toca onde me escondo
e dou festa
Meu refúgio secreto
no coração da cidade
Um ninho na paulicéia
aonde aqueço as idéias
Nele tem gotinhas do mundo
retratos, trecos, revistas
dos lugares que passei
e que não perco de vista
Cada coisa tem cantinho
e no cantinho cada coisa!
Uma janela que enxerga tudo
e dá pra ver direitinho
o céu, a rua
e até "aquele vizinho"
No 512
muito sonho pra fazer
muito tudo pra curtir
Tempo pra ouvir CDs
e pra comer sushis
Sim, bem pertinho da Paulista
Um lugar pra sorrisão
pra receber amigos
e acalmar o coração
No meu paraíso perdido
o prazer de cada momento
Cantar bem alto no chuveiro
Não fazer nada
dormir pelada
Um pouco mais de liberdade
no meu refúgio secreto
no meio desta cidade.
CW

Nenhum comentário:

Postar um comentário