quinta-feira, 5 de abril de 2012

Poema Livre

Faz tempo que eu vinha fazendo poemas pra você
Quando o amor acaba
Não acaba tanto quanto a gente crê
Mas agora nenhuma letra te serve
nenhum verso te veste bem
Não vou brincar com sentimentos e palavras
As paixões passam
mas as verdades marcadas no papel são eternas...
O amor sobrevive nos poemas que te fiz
e a inspiração de cada verso
me faz lembrar o quanto fui feliz.
Nada fácil expressar o que vem de dentro
e, toda vez que eu tento,
é só amor...
Mas não é você
Porque nenhuma letra te serve
nenhum verso te veste bem
E quando vier um novo alguém
as palavras tomarão outro sentido
sem lugar pra arrependimentos
de tudo o que foi vivido e que ficou para trás
O importante é que me sinto livre
E tudo o que eu escrevo
Já não te serve mais.
CW

2 comentários: